Quem ama MANGA está conosco!
Versão impressa do Jornal Vale do Sol voltará a circular em Manga
Após férias coletivas o Jornal Vale do Sol (veículo de maior circulação impressa em Manga), criado em 25/05/93, retomará suas atividades normais. O Vale do Sol pretende retornar em 2012 com novidades no seu layout.
A equipe de Jornalistas também foi modificada e a partir de abril o jornal irá circular pela capital mineira, Vale do Mucuri, Jequitinhonha e todo Norte de Minas. Esta edição trará tudo o que aconteceu e acontece dentro dos setores político, policial, cultural e entre outros. Aguardem!
Na Era da Informação e da Tecnologia, você poderia questionar qual seria o papel de um jornal impresso no mundo moderno. Para alguns, os veículos em papel estariam fadados ao desaparecimento após o advento das técnicas digitais: jornais, revistas, livros e publicações em geral deixariam de existir.
No entanto, assim como a fotografia não desapareceu com o surgimento do cinema - como foi anunciado há mais de um século-, igualmente as publicações, até hoje, comprovam seu vigor na cultura contemporânea: a publicidade impressa ainda é uma das mais eficazes formas de obtenção e sensibilização do público-alvo e conta com maior credibilidade do leitor.
A comunicação em papel continua viva, com fôlego e, sobretudo, eficiente como veículo para se atingir públicos diversos, devendo conviver em harmonia e integração com as novas possibilidades que a tecnologia oferece.
Para levar sua mensagem com eficiência a seu público-alvo, entre em contato com o Jornal Vale do Sol pelo e-mail: jvaledosol@gmail.com
Contacto
Rua Policarpo Leão Alkmim, 429 - Tamuá
CEP 39.460-000 - Manga - MG.
acoseuba@yahoo.com.br
Questionário
Exemplo de compromisso com o povo
A Câmara Municipal de são Vicente de Minas, através da Lei nº 1428/2009, autoriza o Poder executivo a contratar temporariamente 02 (dois) assistentes técnicos (monitores), por 12 (doze) meses, com remuneração de R$ 800,00 (oitocentos reais), jornada semanal de 40h(quarenta horas) nos termos do inciso IX do art. 37 da CF/98, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público relativa ao Programa de Inclusão Digital.
Sonho da Acoseuba.
|