Quem ama MANGA está conosco!

RADAR POLÍTICO

21/04/2011 08:33

LULA NO DEBATE SOBRE A REFORMA POLÍTICA

 

Em encontro com líderes petistas nesta segunda no Instituto Cidadania, em São Paulo, o ex-presidente Lula foi escolhido pelo partido com o objetivo de quebrar resistências na sociedade ao financiamento público de campanha. Lula deixou a reunião sobre a reforma política com líderes petistas, sem falar com a imprensa, mas não deixou de expor sua visão sobre o tema para o MobilizaçãoBr. O domínio está em nome de Juan Herbert Candido Pessoa, que atuou na coordenação das redes sociais durante a campanha de Dilma Rousseff à Presidência.

Após citar partidos aliados e os movimentos estudantil e sindical, o ex-presidente ressaltou que será necessário negociar com a sociedade para que um consenso seja formado em torno do tema. “Temos que conversar com as organizações da sociedade para saber que tipo de reforma a gente pode construir” para que “a sociedade brasileira se convença de que a reforma política é muito importante”, diz o ex-presidente.

 

 

“No fundo, o que nós queremos é valorizar os partidos políticos. Porque quando você faz uma negociação, você tem que negociar com o partido. Não pode ser com um grupo dentro do partido, não pode ser com pessoas dentro do partido”, resume Lula na gravação.

Lula usou como exemplos o fortalecimento dos partidos, a fidelidade partidária e o financiamento público de campanha, através da constituição de um fundo público.

“Estou disposto a fazer quantos atos forem necessários desde que a gente contribua para que o Brasil tenha uma reforma partidária que possa melhorar, e muito, a vida política do nosso País.”

Procurar no site

Contacto

ACOSEUBA - Associação Comunitária do Bairro Sta. Eulália e Adjacências Rua Policarpo Leão Alkmim, 429 - Tamuá
CEP 39.460-000 - Manga - MG.

Questionário

Qual Rede Social você mais usa?

Orkut (36)
60%

Twitter (7)
12%

Facebook (12)
20%

Google+ (5)
8%

Total de votos: 60

Exemplo de compromisso com o povo

A Câmara Municipal de são Vicente de Minas, através da Lei nº 1428/2009, autoriza o Poder executivo a contratar temporariamente 02 (dois) assistentes técnicos (monitores), por 12 (doze) meses, com remuneração de R$ 800,00 (oitocentos reais), jornada semanal de 40h(quarenta horas) nos termos do inciso IX do art. 37 da CF/98, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público relativa ao Programa de Inclusão Digital.

Sonho da Acoseuba.

 

 

 

 

Acoseuba
Crie o seu site grátis Webnode