Quem ama MANGA está conosco!

MEU BAIRRO, MINHA PAIXÃO

01-05-2011 13:14

 EU AMO O TAMU

 

Valfrido Morais migrou para o bairro Tamuá em 1981, quando sua família foi contemplada com uma casa financiada pelo extinto Banco Nacional de Habitação (BNH). Em seguida (1983) começou a estudar na incrível Escola Estadual Ministro Petrônio Portela. O bairro recebeu ao longo do tempo diversas mudanças e adaptações, hoje é um dos melhores bairros do município de Manga para se viver.

Ao longo desses anos, só fez grandes amizades e ótimos relacionamentos com a vizinhança, moradores e comerciantes. É católico, professor, técnico em informática e faz trabalho social desde 1995, hoje é diretor de projetos comunitários da ACOSEUBA – Associação Comunitária que representa quatro bairros(Tamuá, Santo Antônio, Santa Eulália e Vila Petronília), onde desempenha papel solidários com os demais diretores e associados da conceituada entidade, arrecadando alimentos, livros, brinquedos, promovendo bingos solidários, rifas da saúde e tudo mais que possa servir para quem precisa. São desempregados, doentes, famílias e crianças carentes, etc.

Sem contar com, à vontade de melhorar e proteger nosso bairro. Valfrido aproveita seu acesso com políticos e sempre cobra emendas parlamentares para o município, serviços e manutenção básica (iluminação, água, asfalto, arborização, capacitação profissional entre outros).

TAMUÁ, STO. ANTÔNIO, STA. EULÁLIA E VILA PETRONÍLIA: MINHAS PAIXÕES.

Correio da Cidadania - ACOSEUBA - edição nº 001 – Maio/2011.

Procurar no site

Contacto

ACOSEUBA - Associação Comunitária do Bairro Sta. Eulália e Adjacências Rua Policarpo Leão Alkmim, 429 - Tamuá
CEP 39.460-000 - Manga - MG.

Questionário

Qual Rede Social você mais usa?

Orkut (35)
63%

Twitter (6)
11%

Facebook (11)
20%

Google+ (4)
7%

Total de votos: 56

Exemplo de compromisso com o povo

A Câmara Municipal de são Vicente de Minas, através da Lei nº 1428/2009, autoriza o Poder executivo a contratar temporariamente 02 (dois) assistentes técnicos (monitores), por 12 (doze) meses, com remuneração de R$ 800,00 (oitocentos reais), jornada semanal de 40h(quarenta horas) nos termos do inciso IX do art. 37 da CF/98, para atendimento de necessidade temporária de excepcional interesse público relativa ao Programa de Inclusão Digital.

Sonho da Acoseuba.

 

 

 

 

Acoseuba